Magazine Luiza anuncia maquininha para pagamentos

Dando sequência na alta concorrência no mercado varejista, a Magazine Luiza realizou o lançamento de sua maquininha própria. O anúncio vem após a compra da instituição de pagamentos Hub Prepaid. O objetivo é fornecer uma gama de ferramentas financeiras aos mais de 90 mil lojistas atuantes no seu marketplace.

Desse modo, o anúncio foi realizado no evento anual da companhia, Expo Magalu. O evento com o fornecimento de oficinas, cursos, palestras mentorias e relacionamento para apreendedores de pequenas e médias empresas. Esta é a segunda edição do Expo Magalu, sendo totalmente online devido à pandemia da Covid19.

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As maquininhas da Magazine Luiza

São três tipos de maquininhas da Magazine Luiza, todas sem fio. A primeira, a Mini, tem valor de R$ 199,00 e é voltada para vendedores de pequeno porte. Já a Super, cotada em R$ 299,00, é recomendada para vendedores que possuem estabelecimentos maiores.

Por fim, a Smart, com valor de R$ 499,00, permite a venda de produtos do marketplace na loja física. Além disso, conta com a atualização automática de estoque e emissão de cupom fiscal.

Além disso, todas as maquininhas contam com a tecnologia de pagamento por aproximação. Também não necessitam de bobina de papel para funcionamento. Robson Dantas, diretor de Fintech da Magazine Luiza, expressou sua opinião sobre o lançamento das maquininhas.

Segundo ele, “A tecnologia que conseguimos embarcar nas maquininhas Magalupay vai ajudar os sellers a melhorar muito as vendas, seja no online ou no offline, levando a omincanalidade para dentro do negócio”. Para Robson, a estratégia é trazer novos lojistas virtuais para a plataforma, fornecendo novos serviços financeiros.

Um outro ponto informado pela companhia é que os três modelos estão disponíveis tanto para CPF quanto para CNPJ. Também será fornecido suporte dentro das lojas físicas da Magazine Luiza, incluindo assistência técnica.

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Conta Digital Da Magazine Luiza

A Magazine Luiza também anunciou, em parceria com a Hub Fintech, o lançamento de uma conta digital para pessoas jurídicas totalmente gratuita. Por lá, é possível realizar pix de forma ilimitada, TEDs, pagamento de boletos, além de depósito de recebíveis. O grande diferencial da conta é estar totalmente conectado.

Além disso, junto a conta, é oferecido um cartão de crédito para ser utilizado fora do ambiente da empresa. Em paralelo, será possível também que empresários possam tomar empréstimo para serem aplicados no negócio. Segundo Robson, o produto é “fácil, ágil e atrativo”.

Sendo assim, é possível que, em poucos cliques, seja contratado um empréstimo, não havendo contrapartidas e 60 dias para pagamento da primeira parcela.

Bonificação

Além disso, a empresa anunciou que renunciará a taxas com o intuito de adquirir volume. A ideia da campanha é que, lojistas que atingirem R$10 mil em vendas e crescerem 30% em relação ao último mês, terão desconto de 1 ponto percentual na taxa que deve ser paga à plataforma.

De mesmo modo, aqueles que superarem em 60% os resultados do mês anterior, poderão ganhar 2% de desconto na taxa percentual. Para aqueles que utilizam a antecipação de recebíveis, ainda há a possibilidade de receber mais 0,5 pp em desconto.

Por fim, aqueles que venderem menos de R$ 10 mil não estarão desamparados. Serão gerados cupons para concorrer a vales de R$ 1 mil reais em compras na Magazine Luiza.

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